Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

12 Jan, 2015

Tyrant (2014)

20140519-134636-g.jpg

 

Barry parece ser um homem feliz. Afinal, tem uma família bonita e uma carreira de sucesso. Mas, Barry nasceu Bassam, filho de um ditador do médio oriente. Após 20 anos de ausência aceita regressar para o casamento do filho. Leva consigo a mulher e os filhos para conhcerem o contraste entre o luxuoso palácio onde cresceu e a realidade crua das ruas. A súbita morte do pai e a personalidade algo psicopata do irmão, novo líder, fazem com que se mantenha naquela terra que já não é a sua mas onde só ele pode dar um conttributo positivo em nome da família.

 

Uma série interessante com toques de uma Homeland light e com um elenco interessante onde se destacam Adam Rayner (Barry); Jennifer Finnigan (mulher de Barry); Ashraf Barhom (irmão) e as belas e talentosas Moran Atias (mulher do irmão e paixão de juventude) e Sibylla Deen (mulher do sobrinho).