Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

635571134993545061-Last-Man-on-Earth-Will-Forte.jp

Phil (o genial Will Forte de SNL e de Nebraska) está sozinho no mundo. Nós, meros espetadores, sabemos apenas que um virús ter sido mortal para quase toda a espécie humana. Ele, figura central da comédia The Last Man on Earth, não sabe muito mais e parece pouco importar-se. Como tira-teimas, pega numa caravana e percorre os EUA, em busca de uma alma que seja. Não encontra. Mas, da sua tour americana, leva várias recordações, como a Declaração de Independência ou alguns dos quadros mais famosos do mundo.

Feita a volta de reconhecimento, Phil regressa a casa – Tucson, Arizona. É lá que passa a viver, ocupando uma mansão, tendo os mais estranhos passatempos e os mais estranhos amigos – uma coleção de bolas com olhos, piscando, declaradamente, o olho a O Naufrago.

Mas, ao contrário do que pensa, Phil não está sozinho no mundo. Vão-lhe aparecendo outros sobreviventes. The Last Man on Earth é uma comédia genial a não perder.

1 comentário

Comentar post