Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

20 Out, 2015

Semana Star Wars

Star-Wars-7-The-Force-Awakens-Kylo-Ren1.jpg

Esta semana marca o início da contagem descrente para a estreia do sétimo capítulo da saga Star Wars. Ontem, dia 19, os bilhetes de cinema foram colocados à venda. Os fãs estão a responder em massa e já espumam perante a possibilidade de verem o filme em 3D ou mesmo em Imax, tecnologias que devem tirar o máximo partido da obra de J.J. Abrams. Também ontem, ficou-se a conhecer o poster oficial de The Force Awakens.

 

E hoje, dia 20, desde as 03h00 (de Portugal) passou a ser possível ver o derradeiro trailer. O filme é o mais esperado do ano e marca o fim de uma agonia de anos dos fãs, sedentos de novos capítulos. A verdade é que quase ninguém sabe o que vai acontecer no filme mas quase todos querem vê-lo. Darth Vader já não mora aqui (morto no terceiro episódio), Leia é agora uma senhora de idade e Luke não aparece no poster (mistério a ser desvendado na fita, aposto). Han Solo e Chewbacca também já viram melhores dias. Há uma jovem desconhecida que parece estar no centro da ação e um Strormtrooper que parece desertar e estar também no centro da ação. Depois, há um vilão, que dá ares de Vader e responde por Kylo Ren. Da história, pouco sabemos mas Star Wars é o centro da cultura pop dos últimos 40 anos e per si, a estreia é um acontecimento a não perder.