Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

book-club-beach-2-1024x768(1).jpg

A domadora de leões - É pouco provável que Camilla Lackberg ganhe o Nobel da Literatura mas também é pouco provável que um livro seu aborreça um leitor. A tradução portuguesa dos seus livros costumam sair todos os anos no início do verão, mesmo a tempo de ser consumidos na praia. Afinal, o que melhor do que um policial sueco para ler no calor português?

 

O livro dos Baltimore - É o novo livro do autor d´A Verdade sobre o caso Harry Quebert. É preciso dizer mais?

 

O grande livro da seleção - Em ano de glória futebolistica, nada melhor do que recordar os quase-êxitos anteriores, pela pena certeira e conhecedora do grande Rui Miguel Tovar.

 

Os Vampiros - A dupla Filipe Melo e Juan Caviá regressam para se aventurarem num mergulho na Guerra Colonial. Bom argumento e excelentes desenhos. Um orgasmo visual.

 

Harry Potter and the Cursed Child Parts I & II - A 31 de julho chega mais um livro do fenómeno, ainda bem a tempo do verão.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.