Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

09 Set, 2013

A Sombra da Sereia

 

No último livro de Camilla Lackberg chegado a Portugal, Magnus, simpático cidadão desaparece, sendo encontrado morto num bloco de gelo. Patrick, de volta ao trabalho, continua a investigar o caso, sem sucesso, até perceber que o desaparecimento de Magnus poderá estar ligado com as cartas ameaçadoras que Christian tem recebidos nos últimos meses.

 

Christian, misterioso amigo de Erica e bibliotecário em Fjallbacka, acaba de lançar um livro, que se está a tornar num sucesso de vendas. Mas, o autor não se mostra preparado para a atenção dispensada pelos fans e imprensa e, luta por esconder o seu passado. E é do passado que vêm estranhas ameaças que recebe por correio. Quando Patrik percebe que também Erik e Kenneth recebem este tipo de cartas, é lavado a pensar que Magnus, amigos dos três, também as terá recebido antes de ser morto.

 

Entretanto, Erica está de novo grávida, desta vez  de gémeos. Para o casal, a vida, quer  profissional, quer pessoal, continua a ser desafiante. Talvez o melhor livro de Camilla, a seguir a A Princesa de Gelo e Os Diários Secretos.