Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

Trip de Família - David (Jason Sudeikis) é um quarentão que vende droga desde os tempos de faculdade. Um dia, é assaltado e as suas poupanças e, mais importante, o dinheiro da droga que deveria dar ao seu patrão Brad (Ed Helms), desaparecem. Para saldar a dívida, David aceita tornar-se numa "mula" de droga, indo ao México buscar erva, transpordando-a para os EUA. De modo a não dar nas vistas, decide alugar uma autocaravana e...uma família. É assim que Rose (Jennifer Anniston), uma stripper desempegrada; Casey (Emma Roberts), uma sem-abrigo e Kenny (Will Poulter), um rapaz de 18 anos, tímido, virgem e em busca de atenção, partem para o México como a exemplar família Miller. E, claro, nem tudo corre como esperado...Comédia hilariante.

 

Cidade Dividida - Billy (Mark Wahlberg) é um detetive particular após ter sido convidado a sair da polícia de Nova Iorque. Quando o mayor Hosteler (Russel Crowe) o contrata para provar a infelidade da mulher, Billy percebe que há muito mais que o político quer esconder, começando assim uma luta para o derrubar. Um thriller muito interessante embelezando por Catherine Zeta-Jones e Natalie Martinez.

 

 

Força em alerta - Clássico de 1992 que nunca tinha visto. Casey (Steven Seagal) é o cozinheiro de um navio de guerra. Insubordinado, acaba preso numa camara frigorifíca enquanto todos se preparam para uma festa surpresa em honra do capitão, abrilhantada pela playmate Jordan (Erica Eleniak de Marés Vivas). No entanto, há mais surpresas. O barco é tomado por um bando de terroristas liderados por William (Tommy Lee Jones) e caberá a Casey salvar o dia. Um filme de duros, típico dos anos 80 e início dos anos 90 que não surpreende nem desilude.