Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

 

 

Se há série de humor que me enche as medidas hoje em dia, é A Teoria do Big Bang. Leonard e Sheldon são dois génios da Física que trabalham no Caltech, Pasadena.

 

São companheiros de casa e partilham interesses como algumas séries de TV, banda desenhada ou jogos de vídeo. São, ainda, os melhores amigos, apesar do feitio egocêntrico e único de Sheldon.

 

A este duo, junta-se Howard e Raj, outros dois cientistas com gostos semelhantes. Mas, a vida deste grupo muda quando Penny, uma loira aspirante a atriz se muda para o prédio de Leonard e Sheldon e entra nas suas vidas, mostrando que se pode ser mais descontraído. Leonard apaixona-se e os dois acabam por ter um caso. Mais à frente na série, Sheldon conhece Amy, uma cientista de quem é quase namorado e Howard fica noivo de Bernadette. Raj vai colecionando desilusões e a sua melhor relação é com Siri, uma app do seu telemóvel.