Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Voo do Colibri

«O Colibri não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre.»

03 Set, 2013

Da noite para o dia



Benoît Poelvoorde é um grande ator francês, que já vimos em Coco Avant Channel, Asterix nos Jogos Olímpicos ou Românticos Anónimos. No outro dia, a fazer zapping, dei de caras com Da noite para o dia, de 2006. Na fita, o ator francês é François, um homem a quem tudo corre mal. A máquina de café explode-lhe na cara todos os dias, o patrão não gosta dele, almoça sozinho e, quando chega a casa, o cão do vizinho ladra, os outros vizinhos fazem amor ruidosamente e a pizza que come todos os dias traz sempre ovo, ao qual é alérgico.

 

Um dia, sem saber porquê, tudo muda. François bebe café sem problemas, é promovido, começa a almoçar com uma rapariga atraente que mete convers com ele, o cão morre, os vizinhos começam a ter problemas conjugais e o ovo desaparece. E, mais importante, a mulher, que o deixara, volta a apaixonar-se.

 

Mas François não sabe como lidar com tanta felicidade...